quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Eu de Blog

Resolvi criar este blog pra falar da minha experiência como mãe. Mas como mãe que trabalha e chega cansada e mesmo assim tem que dar atenção às suas crias. Na verdade, pretendo relatar meu mundo materno e tudo o que acontence nele.
Quem gostar pode comentar e quem não gostar também.
Tenho duas filhas lindas, Cássia (4anos) e Alice (2anos). Elas são tudo em minha vida. Mas não é fácil dar a atenção que elas merecem, as vezes sinto que não consigo ser a mãe que eu gostaria. As vezes acho que sou muito dura com elas e pego muito pesado. Tenho receio de largar demais e elas "montarem" em cima, tenho receio de minhas filhas incomodarem as pessoas, tenho receio de minhas filhas se tornarem crianças chatas, dessas que ninguém aguenta e faz cara feia quando vc chega...
Por tudo isso que eu resolvi escrever este blog. Pra desbafar tudo isso e tentar melhorar cada dia mais.

2 comentários:

Rodrigo Rover disse...

Sefir, let it be. Deixa os outros pra lá. A gente tem q estar perto e esperto, pra fazê-las crescerem felizes. O resto é consequência. Como tem sido. Amo-te.

thais cavalcanti disse...

assino embaixo o rover. let it be. tenho conhecido muitas crianças por aí, e nenhuma tem o carinho e a doçura dessas duas. ;] a melhor educação é o exemplo, trust me!