quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Let it be

Estou de volta...


2008


Mais um ano se passou e minhas filhinhas continuam cada vez mais lindas e impressionando a todos por aí. Apesar de as vezes eu ficar um pouco encanada com a criação delas, acho que o Rover e a Xinha tem razão, let it be.


Hoje aconteceu uma coisa muito engraçada. Estava eu, sentadinha em minha mesa (trabalhando) quando surge uma "colega", olha para o papel de parede de minha tela e exclama: "Quem são?" e eu digo: "Minhas filhas" e ela: "Até parece...".

Pois é, tive que ouvir isso. Ela não acreditava que aquelas beldades eram as minhas pimpolhas. Ela disse que parecia aquelas fotos de crianças em calendário...claro que minha querida Cu tem crédito nisso, afinal de contas a foto é assinada por ela, mas independente disso, as modelos fizeram a diferença.

Fiquei toda orgulhosa de minha cria...


...é o AMOR.







4 comentários:

Rodrigo Rover disse...

Postado do melhor lugar pra se blogar, né não?

A última frase do post tem a ver com o filme de ontem?

Amo-te 4ever.

thais cavalcanti disse...

as modelos tem todo o crédito..
:)
pra nós todo o amor do mundo...

LARINHA! disse...

Oi Sabrina!!!Super bem vinda ao mundo das blogueiras!!!Que fofinhas suas menininhas!!!!
Depois conte como ficou o rocambole!!!
beijão e apareça sempre

Maria B. disse...

Que lindas as suas filhas!!! Já com pinta de modelo!