sexta-feira, 23 de maio de 2008

Qualquer coisa


Ontem fomos ao Parque da Xuxa em São Paulo.


Nunca imaginei que eu me divertiria tanto. Foi ótimo passar o dia com as crianças em um ambiente totalmente delas.




Agora Cássia é um capítulo a parte, ela tem 5 anos e comportamento de adolescente. Por qualquer coisa fica emburrada, batendo pé, brigando comigo, sinceramente não sei o que fazer. Tem horas que não sei como lidar com a situação, vc faz tudo pra agradar e uma coisa que não sai como ela queria e vc é a pior mãe do mundo. Ela ainda não está naquela fase de ter vergonha da mãe, muito pelo contrário, ela me acha linda (ainda) e quer me apresentar para todas as amigas, mas não quer ficar perto e nem dar a mão pra andar pelo shopping ou onde quer que a gente vá, se acha grande, independente e auto-suficiente...




Tudo bem, estou chateada hoje, li algumas coisas que não me agradaram, que me deixaram insegura e enciumada e isso está acabando comigo, acabou com o meu dia e com toda a alegria que eu estava quando levantei da cama pela manhã. Acho melhor parar por aqui.




Até outro dia.

3 comentários:

Rodrigo Rover disse...

Alguns comentários:

1) Sua bobona! Ainda insegura? Doeu muito ler isso, sua sem noção bocoió!

2) Você É LINDA. Maravilhosamente e deliciosamente linda.

3) Cássia é assim, cara. A gente tem que continuar amando e orientando, pra ela crescer feliz e consciente, pra fazer as melhores escolhas possíveis. Fui à reunião de pais hoje, e ela é o xodó da escola toda. Então, estamos acertando.

4) Eu amo muito você, loucamente. Você não tem noção do quanto eu te amo.

5) Mantenha-se alegre, isto é uma ORDEM!!!

Todos os beijos do mundo pra você!

Rodrigo Rover disse...

PS: Amei sua visita no blog. Amo quando vc lê o que escrevo, gosto muito. Mais beijos, te amo.

thais cavalcanti disse...

tipo q eu tinha a impressão de já ter comentado este post... enfim...
lindona, bota fé no teu taco. tem uma frase no "alta fidelidade" q eu sempre achei que te define: "ela anda como se não estivesse preocupada com o que as pessoas pensam. e não é que ela não se preocupe, mas ela passa simplesmente nao parece se preocupar".
então lindona, arruma esse ar, bota um salto, te apruma pq estilo ou vc tem, ou vc não tem. e vc tem de sobra. não deixa ninguém te fazer acreditar no contrário.
beijoscomadmiração
xic's