quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Pensamentos

Tenho visitado muitos blogs por aí, alguns de culinária (meu ponto "fraco", no sentido de ser isto o que eu gosto muito e não resistir) e alguns de mamães e suas crias como o meu. Acho que todo mundo sente isto que eu sinto, este medo de errar, de não ser uma boa mãe, de estar ausente demais, tenho uma vontade imensa de dar tudo a elas e de não deixar que elas sofram, mas aí eu me lembro que o mundo é cruel e elas vão sofrer em algum momento e que isso faz parte da vida e que é muito importante pra elas...e eu queria elas só pra mim, mas o mundo vai leva-las de mim mais cedo ou mais tarde e eu quero poder orienta-las da melhor maneira possível, pois assim eu sei que elas poderão enfrentar tudo de uma maneira mais legal, com mais sabedoria, com menos sofrimento talvez.

Estou em um dilema muito grande, eu amo minhas filhas e meu marido, porém eu amo muito a Deus também e atualmente eu me sinto muito ligada a isso, Ele tem feito coisas maravilhosas em mim e na minha vida e por isso eu sinto que preciso muito trabalhar para Ele, só não quero que isso seja difícil... mas eu sei que quando a gente quer trabalhar pra Deus as coisas ficam difíceis, não é fácil fazer isto.

Eu não irei desistir.

4 comentários:

Marcelo Fabri disse...

Oi.
Como sou novo nessa estória de blogs, não sabia por onde te responder. Cá estou. A galeria se chama "Nova Barão" e tem duas entradas, uma pela R. Barão de Itapetininga, 37 e outra pela R. 7 de Abril, 154. É uma rua que virou calçadão. As lojas de discos ficam na parte alta, subindo um lance de escada rolante. A maioria vende LPs de rock, mas uma delas vende muita coisa brasileira antiga.
Apareça sempre no "Amor aos domingos".
Marcelo

Fabrícia disse...

OI Sabrina....
Muito obrigada pela visita la no Sopa Vermelha..... seu cantinho é demais....
Bjcas.

Rodrigo Rover disse...

Que pena... um blog tão bonitinho, novo... já abandonado pela própria mãe. Que mundo injusto!

Rodrigo Rover disse...

(tap, tap, tap - batidas do pé no chã, esperando) E eis q já entramos em abril... cadê os posts daqui?